plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Deborah Secco tem vergonha de fazer papel de políticos e não de prostituta

Durante o programa Altas Horas deste sábado (7), a atriz Deborah Secco afirmou que não tem vergonha alguma de ter feito o papel de uma prostituta, mas que teria vergonha de interpretar políticos. Na ocasião, ela criticou que a geração dela foi criada em

Durante o programa Altas Horas deste sábado (7), a atriz Deborah Secco afirmou que não tem vergonha alguma de ter feito o papel de uma prostituta, mas que teria vergonha de interpretar políticos.

Na ocasião, ela criticou que a geração dela foi criada em uma sociedade extremamente machista e as próprias mulheres contribuem para isso.

“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando: vagabunda, piranha. Me julgam muito pelos papeis que eu fiz e sempre falo que, graças a Deus, eu não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta, teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, desabafou a atriz.

Atualmente, Deborah interpreta a personagem “Karola” na novela “Segundo Sol”.

(Com informações do Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias