plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Amiga de Bruna Marquezine a defende e cutuca Marina Ruy Barbosa: "Ninguém falou nada"

Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6) para falar um pouco sobre as críticas que fizeram à atriz  durante o período em que esteve de folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para ir à Rússia

Shantal Verdelho, amiga de Bruna Marquezine, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6) para falar um pouco sobre as críticas que fizeram à atriz durante o período em que esteve de folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para ir à Rússia, ver o namorado, Neymar, jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

"Bruna Marquezine queria ir lá para a Rússia assistir ao namorado dela jogar uma Copa do Mundo. Por conta disso, ela queria uns dias de folga para ir lá. Aí, isso virou um escarcéu: 'Nossa, que absurdo! A menina querer ir ver o namorado jogar na Copa do Mundo. Meu Deus, que pecado'.

A amiga da atriz ainda cutucou os seguidores de Marina Ruy Barbosa, que não falaram nada sobre os dias de folga que ela também pediu para a direção da novela. No último sábado (30) a atriz comemorou seus 23 anos em uma festa no Rio de Janeiro. Na sequência, Marina pegou um avião e foi para a Semana de Moda de Paris.

"Aí, estou vendo aqui. Marina Ruy Barbosa foi para a Semana de Moda de Paris e ninguém falou nada. Sendo que ela está na mesma novela que a Bruna. E o ponto é, que nenhuma delas está errada", disse.

"Essas meninas são seres humanos iguais a gente. E elas tem que trabalhar para ganhar dinheiro, sustentar famílias e casas iguais a nós. E elas também ficam cansadas, têm programas familiares. Você aí fora das suas férias, tem um compromisso profissional e também pede folga? Eu já fiz! Muito. Só que aí, pega, não tem notícia boa para dar. Faz o que? 'Ai, já sei, vamos inventar um bafão? Vamos inventar que é errado querer ver o namorado lá fora?' Mas assim, ir na Semana de Moda de Paris não é errado. Não vai dar mídia e o povo vai sacar que não é errado. Mas a gente mistura dois famosos, um jogador de futebol e uma atriz, e vamos falar que pecado, meu Deus, ela pediu 3 dias de folga para ir pra Rússia", concluiu Shantal.

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias