plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-pânico volta a usar drogas, põe fogo em clínica e foge

Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como Zina, que ficou famoso em todo o Brasil após sua participação no programa Pânico, fugiu da clínica de reabilitação que estava internado para controlar a esquizofrenia e a dependência química. As informações são

Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como Zina, que ficou famoso em todo o Brasil após sua participação no programa Pânico, fugiu da clínica de reabilitação que estava internado para controlar a esquizofrenia e a dependência química. As informações são do TV Foco.

Segundo Cleonice, irmã do humorista, ele apareceu em sua casa há cerca de três meses, completamente transtornado.

Zina ficou famoso em todo o Brasil após sua participação no programa Pânico. (Foto: Divulgação)

A irmã do humorista contou ainda, que Zina colocou fogo no quarto que dormia em uma clínica de reabilitação e precisou ser transferido para outra unidade, devido aos danos causados.

Cleonice evitou dar mis informações sobre o irmão para evitar a superexposição, mas disse que a família está muito abalada com a situação enfrentada por Zina.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias