plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Serginho Hondjakoff choca os fãs após mudar completamente o visual

O ator Serginho Hondjakoff, que ficou eternizado pelo personagem Cabeção, de Malhação, resolveu mudar radicalmente de visual e deu um susto em alguns fãs. O ator postou algumas fotos no Instagram onde aparece totalmente careca. Logo algumas pessoas decid

O ator Serginho Hondjakoff, que ficou eternizado pelo personagem Cabeção, de Malhação, resolveu mudar radicalmente de visual e deu um susto em alguns fãs.

O ator postou algumas fotos no Instagram onde aparece totalmente careca. Logo algumas pessoas decidiram perguntar se Serginho estava doente.

Claro que vários usuários comentaram nas fotos se o eterno Cabeção estava com alguma doença. Secamente, o ator respondeu: “Não estou doente”. Os fãs se acalmaram, mas uma delas deu uma bronca em Sérgio: “Assustar os que se preocupam não é bom”, escreveu.

Serginho também descartou que a mudança no visual seja para algum personagem. Depois do susto, os fãs começaram a sugerir vários papéis que ele poderia interpretar, como Buda e Monja Coen.

#zen #goldengoal #u1000d #tmj #agulhasnegras

Uma publicação compartilhada por SergioHondjakoff (@serginhohondjakoff) em

Bons sonhos

Uma publicação compartilhada por SergioHondjakoff (@serginhohondjakoff) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias