plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Após mostrar demais, Gracyanne explica polêmica com calça legging

Uma foto de Gracyanne Barbosa causou polêmica nas redes sociais. A musa fitness publicou um clique em que a calça legging que usava estava bem justa, e deixava em evidência sua parte íntima. Após vários comentários, a morena apagou a foto e resp

Uma foto de Gracyanne Barbosa causou polêmica nas redes sociais. A musa fitness publicou um clique em que a calça legging que usava estava bem justa, e deixava em evidência sua parte íntima. Após vários comentários, a morena apagou a foto e respondeu às críticas.

“Sim, embora não veja problemas, todas nós temos, né? Mas percebi que existe muita infantilidade aqui, por isso troquei”, explicou a esposa do cantor Belo justificando a troca da imagem.

A musa disse que considerou o clique “normal”, mas preferiu postar a nova foto em que demonstrava sua flexibilidade e não aparecia com marca justa nas partes íntimas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias