plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda sobre ter filho: 'Vamos engravidar ainda neste ano'

Em entrevista para o canal de Gabriela Puglesi no YouTube, Thammy Miranda revelou seu futuro como pai. O ator e empresário, casado com a modelo Andressa Ferreira, informou que os dois pretendem ter um bebê ainda em 2018. “[Vai ser] neste ano. I

Em entrevista para o canal de Gabriela Puglesi no YouTube, Thammy Miranda revelou seu futuro como pai. O ator e empresário, casado com a modelo Andressa Ferreira, informou que os dois pretendem ter um bebê ainda em 2018.

“[Vai ser] neste ano. Inseminação. Vamos colocar no útero dela, pegar um óvulo meu. Vai ser filho dos dois”, explicou o filho de Gretchen. Obviamente, se tudo der certo, a criança só nascerá no ano que vem, tendo em vista que faltam somente cinco meses para 2018 acabar.

No bate-papo, ele ainda contou detalhes de sua transição de gênero, ressaltando que passou a ser mais vaidoso quando passou a se ver como homem. Declarou, também, que quer tirar o útero e os ovários.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias