plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Kevinho pode ter terminado com namorada por causa de novela infantil

O namoro entre MC Kevinho e Flávia Pavanelli chegou ao fim no último fim de semana, mas o assunto ainda está longe de ser esquecido. Nas redes sociais, fãs questionam o motivo do término, tendo em vista que nenhum dos dois se manifestou a respei

O namoro entre MC Kevinho e Flávia Pavanelli chegou ao fim no último fim de semana, mas o assunto ainda está longe de ser esquecido. Nas redes sociais, fãs questionam o motivo do término, tendo em vista que nenhum dos dois se manifestou a respeito.

Ao anunciar o rompimento, a blogueira deixou claro que não comentaria o ocorrido. Kevinho, nesta quarta-feira (4/7), desprezou um pedido de um seguidor. Mas por que tanto mistério envolvendo o fim do relacionamento?

De acordo com o site TV Foco, amigos próximos de Kevinho dizem que ele pôs fim do romance por causa do papel de Flávia na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. Interpretando Brenda na trama infantil, a garota vive um affair com o personagem de Lawrran Couto.

Embora não tenham protagonizado cenas quentes ainda, o casal da novela deve trocar beijos nos próximos capítulos. Por causa disso, o funkeiro, com crise de ciúmes, pode ter decidido não seguir adiante com o namoro. Vale ressaltar que ele e Flávia eram visivelmente felizes nas redes sociais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias