plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Justiça determina prisão do cantor Latino

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu um novo mandado de prisão contra o cantor Latino, nesta quarta-feira (4/7). O motivo é a falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 a

A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro, expediu um novo mandado de prisão contra o cantor Latino, nesta quarta-feira (4/7). O motivo é a falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos, fruto da relação do artista com a modelo Jack Blandy.

De acordo com a acusação, a dívida de Latino se acumula há seis meses. Esta é a segunda vez que o cantor tem a prisão decretada pelo mesmo motivo. Em setembro de 2017, ele teve que liquidar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para evitar ser encarcerado.

A assessoria de imprensa do cantor Latino nega que o músico tenha recebido uma ordem de prisão e explicou que existe uma divergência em relação aos valores cobrados pela pensão alimentícia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias