plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jurada do 'Masterchef Brasil' posa de maiô e desabafa 'Aprendi a tirar férias'

A chef argentina e jurada do "Masterchef Brasil", Paola Carosella, compartilhou em seu instagram uma foto de sua viagem à Goiás, nesta quarta-feira (04). Na legenda da foto, Paola assumiu ser viciada em trabalho e afirmou que apenas recentemente conseguiu

A chef argentina e jurada do "Masterchef Brasil", Paola Carosella, compartilhou em seu instagram uma foto de sua viagem à Goiás, nesta quarta-feira (04). Na legenda da foto, Paola assumiu ser viciada em trabalho e afirmou que apenas recentemente conseguiu tirar um tempinho para desfrutar de momentos de descanso: Aprendi a tirar férias de verdade há pouquíssimo tempo. Uma grande amiga me ensinou a importância de esse momento. Como ele é vital, sobretudo para workaholics' disse a chef. Veja:

Além de jurada do programa da Band, Paola também está no comando dos restaurantes Arturito e La Guapa, em São Paulo. Ainda em seu post, ela falou sobre a importância de tirar férias e se desligar um pouco da rotina do trabalho. "Desligar tudo e de fato entrar, mergulhar profundamente no modo férias. Desfrutar de cada minúsculo segundo respirando fundo a vida. Minha cara de profunda felicidade: família junto, lugar incrível, trilhas e cachoeiras poderosas e modo férias on" finalizou a jurada.

(Com informações do portal Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias