plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 42 anos, mãe de Lucas Lucco mostra mudanças no corpo após dieta

Quem está com preguiça de começar a malhar e fazer dieta pode passar no Instagram de Karina Lucco -mãe do cantor Lucas Lucco- e se inspirar. Na terça-feira (3), ela mostrou que está com tudo em cima aos 42 anos e ainda falou sobre as mudanças em seu corpo

Quem está com preguiça de começar a malhar e fazer dieta pode passar no Instagram de Karina Lucco -mãe do cantor Lucas Lucco- e se inspirar. Na terça-feira (3), ela mostrou que está com tudo em cima aos 42 anos e ainda falou sobre as mudanças em seu corpo após mudar a alimentação.

"Pra provar que a alimentação faz diferença, vim mostrar essas duas fotinhas, a primeira com menos carbo e proteína e a segunda com mais e saindo da dieta, mas claro fazendo escolhas saudáveis. Não sou de ficar subindo na balança, noto a diferença nas fotos e claro o espelho não mente né? (risos) E ganhar massa e manter a gordura é difícil minha gente!Ma enfim, o importante é se sentir bem independente de qualquer coisa", falou ela.

Ela arrasou, hein?

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias