plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta adere à moda do cabelo verde neon para gravar clipe na Colômbia

Anitta compartilhou na terça-feira (3) o novo visual usado para a gravação de "Medicina", seu novo clipe. Mas um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo verde limão, acima dos ombros. Alguns fãs imaginaram se tratar de uma peruca emprestada de Pabll

Anitta compartilhou na terça-feira (3) o novo visual usado para a gravação de "Medicina", seu novo clipe. Mas um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo verde limão, acima dos ombros. Alguns fãs imaginaram se tratar de uma peruca emprestada de Pabllo Vittar, que coleciona diferentes tipos de apliques.

"Vocês estão perguntando se foi a Pabblo que emprestou mas não foi", disse Anitta, rindo, em um vídeo no seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas). Segundo ela, os planos iniciais mudaram quando chegaram ao local da gravação na segunda (2).

"Era o jogo do brasil e a gente viu que o cenário ia ser amarelo então decidimos pintar a peruca de verde", disse a cantora. Alguns internautas também lembraram que o visual se popularizou depois que Kylie Jenner, meia-irmã das Kardashians, usou o cabelo colorido em abril de 2017.

👌🏽

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

"Anitta está com o cabelo chanel igual ao da Kylie, depois dessa até eu quero um cabelo neon", comentou uma fã. "Amei essa vibe cabelo Brasil", disse um seguidor.

A cantora também usou suas redes sociais para explicar que o vídeo de "Medicina" pode ser lançado no dia 20 de julho -ela fez um "jogo" em seu Instagram para definir qual música será lançada na data em questão: o vídeo gravado na Colômbia ou o clipe de "Veneno".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias