plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Elenco quer ajudar Bruna Marquezine a ver Neymar na final da Copa

A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa da Rússia. Mesmo faltando ainda duas vitórias para chegar à decisão, o elenco da novela "Deus salve o rei" já está se mobilizando para a judar Bruna Marquezine a ver a final e depois comeorar o título

A Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa da Rússia. Mesmo faltando ainda duas vitórias para chegar à decisão, o elenco da novela "Deus salve o rei" já está se mobilizando para a judar Bruna Marquezine a ver a final e depois comeorar o título com Neymar.

Para isso, ela teria que ir até a Rússia e, consequentemente, faltar a alguns dias de trabalho. Mas, de acordo com o portal UOL, isso não seria um problema tão grande.

Isso porque seus colegas de elenco estariam se mobilizando para organizar um mutirão de gravações e permitir que Bruna consiga viajar por, ao menos, cinco dias. Com isso, a atriz estaria ao lado de Neymar no dia 15 de julho, na final da Copa do Mundo da Fifa.

(Com informações do portal Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias