plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça a história de Asas do Amor, nova novela da Band

A Band/RBA TV passou a exibir nesta terça-feira (3) a novela “Asas do Amor”. A trama turca se desenrola ao entorno de Leyla (Seda Bakan), uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se

A Band/RBA TV passou a exibir nesta terça-feira (3) a novela “Asas do Amor”.

A trama turca se desenrola ao entorno de Leyla (Seda Bakan), uma mulher que está em um casamento infeliz há anos e, na esperança de ter uma vida melhor para seu filho Rüzgar, se divorcia. Ela procura o apoio do pai, que lhe oferece a oportunidade de se casar com seu velho amigo Hasmet (Mustafa Üstündağ), um respeitado e bem sucedido homem de negócios.

No dia do casamento, Leyla descobre a verdade sobre Hasmet, por trás de sua fachada respeitável se esconde uma atividade ilegal implacável. Ela foge do casamento com medo do futuro de seu filho e vai diretamente ao encontro de Alper (Kadir Doğulu), que também contava com Hasmet para um futuro melhor.

Lutando para criar a filha sozinho, após um acidente de carro que deixou a esposa em coma e matou o irmão, Alper começa a colocar sua vida de volta aos trilhos. Mas quando ele ouve falar do comportamento de Hasmet, seu único pensamento é manter Leyla e Rüzgar seguros.

O casal logo se apaixona, escapam juntos, embarcando em uma perigosa jornada cheia de perigos, segredos e paixões e, apesar de seus esforços para se manterem separados, as circunstâncias continuam a mantê-los juntos.

Asas do Amor , da Fox Turkey, é a sexta novela turca exibida pela Band na faixa noturna. Antes dela foram ao ar: “Mil e Uma Noites”, “Fatmagul”, “Sila”, “Ezel”, e “Amor Proibido”.

Asas do Amor será exibida de segunda a sábado, às 20h25.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias