plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma revela segredos e conta que tem cinco casas

Joelma aproveitou para contar um pouco da sua vida pessoal para o youtuber Matheus Mazzafera. A cantora revelou 15 curiosidades sobre ela em entrevista. "Amo de paixão. Tenho muitos amigos, fãs, pessoas que admiro. Até mesmo na religião. As pessoas acham

Joelma aproveitou para contar um pouco da sua vida pessoal para o youtuber Matheus Mazzafera. A cantora revelou 15 curiosidades sobre ela em entrevista.

"Amo de paixão. Tenho muitos amigos, fãs, pessoas que admiro. Até mesmo na religião. As pessoas acham que por eu ser evangélica, tem que ter essa rivalidade. E pelo contrário. Como cristã, tenho que amar, respeitar e não julgar", declarou a paraense que já falou frases polêmicas sobre homossexuais.

Rica e bem-sucedida, Joelma contou que possui cinco casas, duas no Pará (Almeirim e Belém), uma em Goiânia, uma em São Paulo e uma em Recife. Bem fina, né?

Joelma revelou que gasta mais dinheiro com botas, mas garantiu não ser materialista. "Em fevereiro doei todos meus figurinos para uma instituição de caridade. Foi a melhor coisa que eu fiz", afirmou.

Em ótima forma, Joelma assumiu já ter feito botox e que evita comer carne. "Eu perdi minha saúde, achava que não ia dar mais para mim, que eu ia aposentar. Sentia muita dor na coluna, nervo ciático, nas pernas. Aí, conheci um médico naturalista que começou um método de desintoxicação. Hoje não sinto dor em nada e tenho uma energia que tinha quando era criança", explicou.

Veja a entrevista completa:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias