plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa Silva e Bia Arantes têm encontro romântico em restaurante

Depois de participar da novela Carinha de Anjo, no SBT, Maisa Silva fez uma grande amiga: Bia Arantes. Na segunda-feira (2/7), as duas atrizes se reencontraram em um restaurante de São Paulo, onde esperaram por seus respectivos namorados. Com o término

Depois de participar da novela Carinha de Anjo, no SBT, Maisa Silva fez uma grande amiga: Bia Arantes. Na segunda-feira (2/7), as duas atrizes se reencontraram em um restaurante de São Paulo, onde esperaram por seus respectivos namorados.

Com o término da novela infantil, Bia teve a sorte de ser contratada pela TV Globo. A atriz está no ar como Brice em Deus Salve o Rei.

Durante o passeio em quarteto, Maisa celebrou seu reencontro com Bia pelas redes sociais. Publicou uma foto em que os dois casais surgem juntos e escreveu: “Bom dia com esse double date de ontem”.

bom dia com esse double date de ontem! #brapao 🇧🇷🇯🇵

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias