plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda fala sobre retirada de útero e ovários: 'Não vou utilizar'

Convidado a participar do canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, Thammy Miranda contou mais detalhes sobre sua transição de gênero em um bate-papo sincero. O filho de Gretchen revelou, ainda, planos para retirar o útero e os ovários. “Eu achava

Convidado a participar do canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, Thammy Miranda contou mais detalhes sobre sua transição de gênero em um bate-papo sincero. O filho de Gretchen revelou, ainda, planos para retirar o útero e os ovários.

“Eu achava que era só lésbica, não sabia que tinha transexualidade”, declarou ele sobre o início de sua descoberta. “Mas a minha imagem, eu me olhava no espelho e não me reconhecia. Cortei o cabelo, ficou uma imagem mais masculina, mas faltava alguma coisa”, emendou.

Thammy explica que experimentava roupas do pai escondido para se enxergar melhor, mas ainda assim não era suficiente. Até que uma amiga apresentou vídeos de homens trans contando suas histórias de vida. “Eu falei: ‘Caraca, é isso que eu sou’. E aí fui procurar”, disse ele.

Sem vontade de se cuidar durante o período feminino, Thammy afirma ser muito mais vaidoso agora. Pretende até fazer uns ajustes no corpo. “Ainda quero fazer a histerectomia [retirado do útero], não vou utilizar o útero e o ovário, e ele não funcionar como ele deve não tem nada que diga que dá problema”, explicou.

Na conversa com Gabriela, o famoso também destacou sua relação com a esposa, Andressa Ferreira. “Estamos juntos há 5 anos, ela me pegou quando não tinha começado a transição. Quando falei que queria fazer a cirurgia do peito, ela ficou com medo de eu me arrepender. Nesse período, a gente terminou, ela precisava se entender […] Ela é bissexual, curte os dois. Se ela quisesse ter a família tradicional que todo mundo prega, poderia. Mas depois a gente voltou”, concluiu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias