plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici e Ana Clara encarnam Anitta e Pabllo em imitação de clipe

“Sua Cara” foi um dos maiores hits de 2017 e, pelo jeito, não vai ser esquecido em 2018. Queridinhas do BBB18, Ana Clara e Gleici encarnaram Anitta e Pabllo Vittar e recriaram o clipe do sucesso durante viagem pelos Lançóis Maranhenses. “Única coisa que

“Sua Cara” foi um dos maiores hits de 2017 e, pelo jeito, não vai ser esquecido em 2018. Queridinhas do BBB18, Ana Clara e Gleici encarnaram Anitta e Pabllo Vittar e recriaram o clipe do sucesso durante viagem pelos Lançóis Maranhenses.

“Única coisa que GleiciAna compete: quem vai ser a Anitta e a Pabllo Vittar no remake de ‘Sua cara’!”, escreveu a campeã do reality em seu Instagram. As duas ainda estão na companhia de Wagner, namorado da acreana e “filmmaker” da empreitada, além de Ayrton e Eva, pais de Ana Clara. Quem você acha que dançou melhor?

Primeira jogadora do estado do Acre a entrar no programa global, Gleici venceu o Big Brother Brasil 18 com 57,28% dos votos. A disputa acirrada garantiu o segundo lugar à Kaysar (39,33%). A família Lima (3%), por sua vez, sai do jogo com a terceira posição. Com a vitória, a “fada acreana” levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias