plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Segundo Sol': Edgar planejará fugir com Cacau para a Europa

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) planejará fugir com Cacau (Fabiula Nascimento) para Portugal. Tudo começará depois que eles tiverem uma recaída e transarem. Noiva de Roberval (Fabricio Boliveira), ela se sentirá culpada, mas

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) planejará fugir com Cacau (Fabiula Nascimento) para Portugal. Tudo começará depois que eles tiverem uma recaída e transarem. Noiva de Roberval (Fabricio Boliveira), ela se sentirá culpada, mas aceitará continuar se encontrando com o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça).

Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá o caso depois de mexer no celular de Edgar. Ela resolverá seguir o pai e acabará flagrando um beijo dos dois. Ao voltar para casa, a jovem encontrará a mãe nervosa após atender a uma ligação.

"Não estou entendendo nada! Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar está me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?", questionará Karen.

"Está preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda?"

"Ele vai me levar para uma segunda lua de mel?"

"Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela! É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nesta casa, eu vou falar! Seu marido está de caso sabe com quem? Com a Cacau. Está de novo de quatro pela empregadinha do passado!" revelará a jovem, deixando a mãe em choque.


As informações são da colunista Patrícia Kogut.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias