plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com Luciano Huck, Ashton Kutcher alfineta Neymar: 'merece um Oscar'

Direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator Ashton Kutcher acompanhou com atenção a vitória brasileira sobre o México em partida realizada na última segunda-feira (2), válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. No Instagram, em conve

Direto de Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator Ashton Kutcher acompanhou com atenção a vitória brasileira sobre o México em partida realizada na última segunda-feira (2), válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

No Instagram, em conversa com o apresentador Luciano Huck, ele comentou sobre a atuação de Neymar, que fez um gol e foi alvo de reclamações por supostamente ter exagerado nas reclamações sobre as faltas que recebeu. "O primeiro gol do Neymar ele estava no lugar certo e na hora certa. A assistência do Neymar foi um ótimo trabalho. O Oscar vai para Neymar", brincou o astro internacional.

Apesar das críticas, o ator não escondeu que torceu pelo Brasil. "Os mexicanos aqui em Los Angeles estão muito tristes hoje. Ontem eu estava com a camisa do Brasil, mas hoje não pude sair pois os mexicanos estão muito tristes", falou.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias