plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Pé-frio: atriz de RBD é candidata a 'Mick Jagger' na Copa

A atriz e cantora, ex-RBD, Dulce Maria, pode ter um posto na Copa de 2018 e não é de musa ou de embaixadora, mas sim de "Mick Jagger". Ela vem provando que é pé-frio. Tudo por conta dos palpites e apoios que ela tem demonstrado nas redes sociais antes da

A atriz e cantora, ex-RBD, Dulce Maria, pode ter um posto na Copa de 2018 e não é de musa ou de embaixadora, mas sim de "Mick Jagger". Ela vem provando que é pé-frio.

Tudo por conta dos palpites e apoios que ela tem demonstrado nas redes sociais antes das partidas no mundial da Rússia.

Depois de torcer por Argentina, Espanha e Portugal, todas eliminadas, a artista mexicana teve de sentir o gosto amargo da derrota ao ver a seleção de seu país perder hoje para o Brasil por 2x0.

TORCIDA BRASILEIRA

Contudo, ela trouxe um presságio nada animador para os brasileiros ao declarar apoio a nossa seleção. Mas o susto não deu certo. Em uma postagem no Twitter, em resposta aos seguidores daqui, ela disse que iria torcer para o Brasil. Só uma brincadeira já que a torcida pentacampeã disse que não via a hora dela dizer que estaria com o México.

Era blefe, Dulce Maria publicou bandeiras do México e escreveu “vamooooos”. Dai em diante começou o segundo tempo quando saíram os gols do Brasil.

REVEJA OS TWITTES

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias