plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Vai com tudo, amor', diz Bruna Marquezine a Neymar

Esperançoso com o jogo desta segunda-feira (02), Neymar Jr. foi às redes sociais publicar uma foto horas antes de seu time enfrentar o México. “Que Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu ele na legenda da imagem em que surge com uma bola nos

Esperançoso com o jogo desta segunda-feira (02), Neymar Jr. foi às redes sociais publicar uma foto horas antes de seu time enfrentar o México. “Que Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu ele na legenda da imagem em que surge com uma bola nos pés.

Nos comentários do post, Bruna Marquezine declarou apoio ao namorado. “Amém! Amém! Amém! Vai com tudo, meu amor”, escreveu ela, toda animada.

A atriz ganhou folga da novela Deus Salve o Rei recentemente para assistir ao amado jogando na Rússia. Porém, acompanhada da irmã do craque, Rafaella Santos, as duas se envolveram em uma polêmica ao quebrarem as regras da Fifa.

Que Deus nos abençoe e nos proteja 🙏🏽⚽️🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias