plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos chama namorada de Marcelo de Carvalho de 'garota ruim'

Depois de dizer que Marcelo de Carvalho conseguiu uma mulher “mais nova e bonita”, criticando a aparência de Luciana Gimenez, Silvio Santos tornou a mencionar a polêmica envolvendo o fim do casamento do empresário com a apresentadora. Em seu pr

Depois de dizer que Marcelo de Carvalho conseguiu uma mulher “mais nova e bonita”, criticando a aparência de Luciana Gimenez, Silvio Santos tornou a mencionar a polêmica envolvendo o fim do casamento do empresário com a apresentadora.

Em seu programa, que foi ao ar no domingo (1º/7), o dono do Baú detonou a nova relação de Marcelo. Após se separar de Luciana, o vice-presidente da RedeTV! assumiu romance com a modelo Simone Abdelnour.

Na atração, Silvio defendeu Luciana. “Ele arranjou uma outra menina ruim. Luciana, não se preocupe, a garota que ele arranjou é ruim. Depois que sair com ela três vezes não vai querer mais, vai voltar pra você”, disse.

Logo em seguida, visando a possibilidade de a famosa continuar solteira, Silvio se candidatou a ser o novo pretendente dela. “Se você estiver precisando de alguém ou alguma coisa, aqui está”, disse, referindo-se a si mesmo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias