plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Gentil vira boneco de Olinda, em Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora Fernanda Gentil, que tem participado da cobertura da Copa do Mundo na Rússia, recebeu uma homenagem inusitada. Durante a transmissão em um jornal, a jornalista ficou surpresa ao ver que virou boneco de Olinda

Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora Fernanda Gentil, que tem participado da cobertura da Copa do Mundo na Rússia, recebeu uma homenagem inusitada.

Durante a transmissão em um jornal, a jornalista ficou surpresa ao ver que virou boneco de Olinda, em Pernambuco, durante uma festa que reúne milhares de pessoas para acompanhar a partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa. Outra jornalista que também reforçou o time de bonecos gigantes de Recife, foi Ana Paula Araújo.

Nas redes sociais, os seguidores e fãs de Fernanda Gentil ficaram empolgados com a reação dela, que não parava de rir ao ver o seu boneco no meio da torcida.



“Essa Copa já é da Fernanda Gentil. Ela está arrasando”, disse um fã de Fernanda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias