plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luan Santana diz que filha de prefeito tentou filmá-lo após o sexo

Entre idas e vindas, Luan Santana está namorando há 10 anos com Jade Magalhães. Mas, em entrevista ao jornal Extra, ele lembrou momentos inusitados da época que ficou solteiro e que já era famoso. Entre as situações inusitadas, está o de uma menina que te

Entre idas e vindas, Luan Santana está namorando há 10 anos com Jade Magalhães. Mas, em entrevista ao jornal Extra, ele lembrou momentos inusitados da época que ficou solteiro e que já era famoso. Entre as situações inusitadas, está o de uma menina que tentou filmá-lo após o sexo. Ele contou que o caso aconteceu no interior de Goiás, após ficar com a filha do prefeito.

“Fui para o hotel com a guria, e a gente foi para o quarto... Aí eu fiz tudo o que tinha que fazer e entrei no banho. Ao sair, vi que ela estava assim com o celular (faz o gesto, como se a moça disfarçadamente apontasse o aparelho para ele), e perguntei: ‘O que você tá fazendo?’. Ela tentou esconder, mas eu já tinha reparado. E perguntei: ‘Você está filmando?’”, lembra.

Luan Santana completa dizendo que chamou o segurança, que estava num quarto ao lado. “Ele se certificou de que ela tinha apagado (o vídeo), e a menina foi embora. Sacanagem, né? Ninguém a obrigou a estar lá”, contou.

O cantor falou ainda do namoro com Jade Magalhães. “Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana”, disse em entrevista ao Extra.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias