plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

De volta à TV, Netinho de Paula fica no lugar de Datena

Neste domingo (1°), Netinho de Paula estreou como apresentador do Brasil da Gente, programa da Band. Ele assumiu o lugar de José Luiz Datena que irá concorrer a uma vaga ao senado de São Paulo. “Vale a pena sonhar/ É o que eu posso dizer/ Esper

Neste domingo (1°), Netinho de Paula estreou como apresentador do Brasil da Gente, programa da Band. Ele assumiu o lugar de José Luiz Datena que irá concorrer a uma vaga ao senado de São Paulo.

“Vale a pena sonhar/ É o que eu posso dizer/ Esperança faz bem a qualquer coração/ Como diz o ditado: querer é poder/ Quando o que a gente faz/ Faz com muita paixão/ Sei que ás vezes a vida parece um deserto/ E a dor da solidão faz a gente esquecer/ Que merece um carinho/ Um abraço, um olhar de afeição/ É por isso que hoje vim ao seu encontro/ Eu precisso de um instante de delicadeza/ A vida é difícil/ Por isso que eu conto/ Com o teu olhar tão real de/ Princesa/ Poder mergulhar/ Desaguar no teu sonho/ É mais um presente que a vida me deu/ A luz do teu rosto risonho/ Ilumina o meu... Me deixa ser seu d´artagnan/ Seu cavalheiro sonhador/ No despertar dessa manha/ No seu jardim ser beija-flor...”. Obrigado a todos que permaneceram junto comigo em toda as estações, obrigado aqueles que mesmo de longe, na hora de conversar com Deus, intervir por mim, obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito mas insistiu em ser um aliado, obrigado a você que nunca gostou mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal foi você com seu rancor, que fez com que eu fosse a luta pra mostrar o contrário. E também me ajudou a ser melhor, sim pois conheci neste período muita gente perfeita, enfim, minhas Netinetes, por vocês tudo vale a pena e “vamo que vamo, pois vida que segue”.

Uma publicação compartilhada por Jose De Paula (@netinhodepaula) em

"Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora, mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer", introduziu Netinho em sua primeira aparição à frente do programa.

"Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!", completou em seguida.

Netinho está afastado da televisão desde 2012, quando apresentou o Programa da Gente na RedeTV!.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias