plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Simone anuncia a volta da irmã Simaria aos palcos

Os fãs de Simone e Simaria estão ansiosos para ver as duas juntas no palco novamente. Mas faltam pouco mais de 30 dias para que isso ocorra. “Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para

Os fãs de Simone e Simaria estão ansiosos para ver as duas juntas no palco novamente. Mas faltam pouco mais de 30 dias para que isso ocorra.

“Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto”, disse Simone neste sábado (30), quando se apresentava no VillaMix Festival Goiânia.

"Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!”, acrescentou.

O show da volta de Simaria, que se afastou dos palcos para tratar uma tuberculose, será em São Paulo, no Espaço das Américas. O público foi ao delírio com a novidade.

Com a dupla completa, elas vão lançar música, clipe e DVD, além de entrarem em outro ritmo de agenda. “Agora vamos fazer com sabedoria, com qualidade, com respeito a nossa saúde", afirmou Simone ao UOL, logo após a sua apresentação no festival. "A partir de agora vamos fazer três shows por semana, sexta, sábado e domingo. Meio de semana é da família. E aí a gente vai trabalhar com ordem, decência e qualidade”, concluiu.

Em abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou deixar de fazer shows para se tratar. Um mês depois, em entrevista ao "Fantástico", ela chorou ao relatar os momentos difíceis que estava passando, que inclusive não conseguia carregar os filhos no colo. Ela chegou a pesar 42 quilos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias