plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo dá bronca em atriz por falar de Bruna Marquezine em entrevista

A intérprete de Constância, em Deus Salve o Rei, levou uma chamada da direção da TV Globo, de acordo com o colunista Leo Dias. O motivo: a atriz teria falado demais durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV. Mais sobre o assunto

A intérprete de Constância, em Deus Salve o Rei, levou uma chamada da direção da TV Globo, de acordo com o colunista Leo Dias. O motivo: a atriz teria falado demais durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV.

Débora Olivieri foi questionada pela repórter se Marquezine teria deixado cenas gravadas antes de viajar à Rússia para acompanhar os jogos da Copa do Mundo 2018 mais próxima do namorado, o jogador Neymar.
Foto: Divulgação

Apesar de a atriz defender a colega de elenco, a resposta não agradou à direção da emissora carioca. “Ela estava exausta, porque essa semana ela realmente trabalhou de 9h da manhã até às 9h da noite, quase na hora de embarcar. Ela saiu direto”, contou Débora.

O alto escalão da TV Globo condenou a postura de Débora que, por sua vez, usou as redes sociais para dar explicações. “Detesto jornalista que deturpa minhas palavras. ‘TV Fama’nunca mais…”, afirmou no post.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias