plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namoro de Flávia Pavanelli e Kevinho chega ao fim

Um dos casais mais fofinhos do mundo dos famosos se separou. Flávia Pavanelli confirmou o término do namoro com Kevinho. A atriz e influencer anunciou que a relação chegou ao fim após dezenas de notícias referentes ao casal. Neste domingo (1), cela fez um

Um dos casais mais fofinhos do mundo dos famosos se separou. Flávia Pavanelli confirmou o término do namoro com Kevinho. A atriz e influencer anunciou que a relação chegou ao fim após dezenas de notícias referentes ao casal. Neste domingo (1), cela fez um comunicado no Stories do seu perfil no Instagram.

"Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que infelizmente meu relacionamento com Kevin chegou ao fim.. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês", disse ela.

Um dia antes, Kevinho se apresentou no Villa Mix, em Goiânia, ao lado de Simone e outros nomes da música. Ele ainda tem fotos com a ex no Instgram. Já Flávia deletou as imagens.

Quando eu te vejo o core faz papum 💖

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Te amo meu bb 💕💍

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Casal leiris ❤️

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

(Com Informações da Quem!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias