plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Tati Minerato e Marcelo desbancam Aritana e Paulo e vencem o Power Couple

Nas redes sociais os preferidos eram Munik e Anderson Felício, porém na noite desta quinta-feira (28), Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores do Power Couple na Record. A disputa, comandada por Gugu Liberato, ainda tinha Aritana e Paulo, Tati Minerat

Nas redes sociais os preferidos eram Munik e Anderson Felício, porém na noite desta quinta-feira (28), Tati Minerato e Marcelo foram os vencedores do Power Couple na Record. A disputa, comandada por Gugu Liberato, ainda tinha Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo.

Munik e Anderson perderam a última Prova de Casais e ficaram de fora da disputa do reality show, o que abriu a oportunidade para a irmã de Ana Paula Minerato vencer a disputa. Já que Aritana não tinha a preferência do público.

Os campeões tiveram 61% dos votos para vencer a competição, levando 303 mil reais, contra 39% de Aritana e Paulo que ficaram segundo lugar e ganharam 20% dos valores.

(Com informações de O TV em Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias