plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Após diálogo entre Marquezine e Carol Dantas, Neymar ri de pedido

Na última quinta-feira (29), Neymar publicou uma foto com o filho Davi Lucca em que ambos aparecem sem camisa e de óculos escuros. Mãe do pequeno, Carol Dantas mostrou preocupação com o sol e a namorada do camisa 10 da seleção brasileira, Bruna Marquezine

Na última quinta-feira (29), Neymar publicou uma foto com o filho Davi Lucca em que ambos aparecem sem camisa e de óculos escuros. Mãe do pequeno, Carol Dantas mostrou preocupação com o sol e a namorada do camisa 10 da seleção brasileira, Bruna Marquezine, comentou o pedido. Em seguida, o atacante comentou o diálogo entre ex e atual.

Nos comentários, Carol Dantas elogiou a dupla. "Que estilo", disse a ex-namorada do craque, mãe de Davi Lucca. "Não esquece o protetor solar", pediu. A atriz Bruna Marquezine, atual namorada do atacante, riu do pedido. De quebra, ainda elogiou os dois: "Lindos". Logo em seguida, Neymar publicou uma série de emojis expressando gargalhadas do pedido da mãe de Davi Lucca.

O promoter David Brazil também respondeu ao pedido de Carol. "Pelo jeito, já esqueceu. Protetor nele, Neymar", publicou.

Nesta sexta-feira (29), a própria criança disse que ficou vermelha. Em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, Rafaella, a irmã de Neymar, filma Davi Lucca e pergunta como ele está. O menino, então, responde: "Gente, eu estou vermelho".

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias