plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ver time de galãs, Nanda Costa questiona: ‘E as gatas?’

Nanda Costa foi a convidada do programa no programa Zona Mista, do canal pago SporTV, e, depois de assistir a um vídeo com os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo, a atriz brincou: “E as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?”.  Quando os aprese

Nanda Costa foi a convidada do programa no programa Zona Mista, do canal pago SporTV, e, depois de assistir a um vídeo com os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo, a atriz brincou: “E as gatas? Vocês me chamaram aqui para ver isso?”.

Quando os apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles afirmaram que não tinham uma versão feminina preparada, ela ainda insistiu: “Mas tem que ser igual pata todo mundo”.

Em seguida, foi exibida uma versão do vídeo com belas torcedoras que foram assistir às disputas na Rússia.

Nanda, que assumiu no Dia dos Namorados, o relacionamento com a cantora e percussionista Lan Lan, também ouviu brincadeira sobre ela.

“Você gostou do cabelo do Neymar porque estava parecido com o da sua namorada?”, provocou Andreoli. “Foi uma grande surpresa. Eu olhei para ela e falei: ‘Lan, você está com o cabelo igual ao do Neymar’. Eu queria que ela mudasse, mas ele foi mais rápido e mudou primeiro”, brincou a atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias