plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa quebra a internet em vídeo no 'pole dance'. Assista!

Gracyanne Barbosa tem talento de sobra! Além de dançarina profissional e musa fitness, a bela também está mandando ver no pole dance. Na quarta-feira (27), a morena postou um vídeo aonde arrasa no esporte. Ela já consegue fazer vários movimentos que são

Gracyanne Barbosa tem talento de sobra! Além de dançarina profissional e musa fitness, a bela também está mandando ver no pole dance.

Na quarta-feira (27), a morena postou um vídeo aonde arrasa no esporte. Ela já consegue fazer vários movimentos que são considerados difíceis. Quem acompanha a Gra no Instagram sabe que as aulas de pole são sagradas!

“Confesso que nunca imaginei , que iria ficar apaixonada pelo Pole Dance 😍 sempre vi vídeos , achava incrível , sabia que era difícil , mas não imaginava que em tão pouco tempo ficaria assim “a doida do pole” kkkkkk é difícil , dói , deixa alguns roxos kkkkk mas a sensação de superação , de conseguir um pouquinho , de fazer algo diferente , é tão maravilhosa! Eu sempre fui uma mulher que gosta de desafios , de coisas novas , de aprender e escolher fazer pole dance , foi um grande desafio que encaro a cada aula com muita dedicação. No studio @thequeenfitness tem Pole Dance Iniciante Básico , Intermediário, Coreografico ( que é esse do vídeo e Exótico. Obrigada @rebolaharumi pelas aulas maravilhosas”, disse a morena na legenda da foto.

“Parabéns!!! Vc é uma mulher forte fisicamente e deve ser fortíssima por dentro tb pq aguentar criticas babacas e nao estar nem ai é meu sonho de consumo! Parabéns! Muito esforço e trabalho pra ter esse corpo e muita dedicação pra aprender Pole que eu sei!”; “Dança muito acho ela linda”; “parabéns ótima performance parabéns te admiro pela força que tem”, foram alguns dos comentários na postagem, que já tem mais de meio milhão de curtidas.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias