plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FAMA

Famosas celebram Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+ com beijos e declarações na web

Famosas celebraram o Dia Internacional do Orgulho LGBTQl+, comemorado nesta quinta-feira (28), com beijos e declarações de amor nas redes sociais. As informações são do Extra. Todo dia é dia de amor e de luta. #danielaemalumercury #livreseiguai

Famosas celebraram o Dia Internacional do Orgulho LGBTQl+, comemorado nesta quinta-feira (28), com beijos e declarações de amor nas redes sociais. As informações são do Extra.

A cantora Daniella Mercury e a mulher Malu Ferçosa celebraram a data com um beijo e pediram mais respeito.

A amada da cantora também fez uma declaração de amor com um pedido de respeito. “As maiores armas contra a homofobia são o amor e a alegria! E isso, nós, gays, temos de sobra. Hoje é dia de ostentar o orgulho LGBT em todo o mundo! Nossa família se orgulha muito de ser como é! Daniela Mercury, eu te amo!”, escreveu Malu.

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente... Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT 🏳️‍🌈

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Já a cantora Lan Lanh, que assumiu o namoro com Nanda Costa no Dia dos Namorados, lançou uma música que compôs junto com a atriz.

Leia também:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias