plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Na cama, Luana Piovani aparece torcendo para a Seleção só de calcinha. Veja!

Luana Piovani e Pedro Scooby não têm medo de compartilhar momentos de intimidade com seus seguidores nas redes sociais. Durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27/6), o surfista postou em seu Stories vários vídeos dos dois

Luana Piovani e Pedro Scooby não têm medo de compartilhar momentos de intimidade com seus seguidores nas redes sociais. Durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27/6), o surfista postou em seu Stories vários vídeos dos dois acompanhando a Seleção na telinha — mas não estavam vestindo camisas do Brasil. Na realidade, a atriz estava vestindo uma calcinha e nada mais.

Depois do jogo, Scooby postou uma foto da amada deitada na cama, assistindo ao jogo seminua. “Foi difícil manter o foco”, ele brincou na legenda. Os seguidores se acabaram em elogios à mulher e ao casal. “Casalzão da porra!”, disse um. “Uma esposa dessas, bicho!”, completou outro.

Nos vídeos, Piovani aparece torcendo muito pelo Brasil. “Os vermelhinho tudo grudado nos canarinho. Vamos Brasil, para cima!”, ela disse, com o corpo escondido embaixo de uma coberta. O casal está em Roma e fizeram uma pausa nos programas turísticos para torcer para a Seleção no quarto do hotel.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias