plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda revela que se envolveria com homens

Sempre polêmico, Thammy Miranda abriu o coração para falar sobre transexualidade ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O ator, conhecido por defender sua orientação sexual com unhas e dentes, deixou o apresentador chocado ao revelar que se e

Sempre polêmico, Thammy Miranda abriu o coração para falar sobre transexualidade ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O ator, conhecido por defender sua orientação sexual com unhas e dentes, deixou o apresentador chocado ao revelar que se envolveria com homem.

Ao ser questionado sobre já ter feito a cirurgia de mudança de sexo, Thammy despistou: “Quem disse se eu já fiz ou não fiz? Se eu tenho o tal do principal que todo mundo fala?”.

O filho de Gretchen declarou que corpo não é o mais importante, e que teria, sim, uma relação com rapazes. “Se eu me apaixonasse, namoraria”, disparou.

Ao falar sobre seu processo para descobrir sua transexualidade, Thammy esclareceu que desde pequena sua mãe a flagrava tentando fazer xixi em pé. Sobre o destino que a esperava, o artista, casado com Andressa Ferreira, confessa ter tido medo.

“Achava que o máximo que ia conseguir ser era uma lésbica masculina. Uma amiga minha me mostrou vídeos de gringos de trans homens, que contavam a história deles e mostravam fotos, e quando eu vi, falei: ‘É isso que eu sou"”, esclareceu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias