plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo é ameaçada e provoca ira ao posar nua em local sagrado de Jerusalém; confira

A modelo belga Marisa Papen está provocando a ira de religioso e autoridades locais após posar nua com o Muro das Lamentações, em Jerusalém, ao fundo, local considerado sagrado para judeus e muçulmanos. As informações são do Extra. Uma publicaç

A modelo belga Marisa Papen está provocando a ira de religioso e autoridades locais após posar nua com o Muro das Lamentações, em Jerusalém, ao fundo, local considerado sagrado para judeus e muçulmanos. As informações são do Extra.

O ângulo da foto exclui o Domo da Rocha e o Monte do Templo, outros locais sagrados para fiéis.

Em um blog, a modelo pediu para que as pessoas parem com os julgamentos e afirmou já ter sofrido várias ameaças.

“Você vai talvez descontar em mim porque fiz algo desrespeitoso, pelo qual eu deveria arder no inferno. Sei que a minha caixa de e-mail estará cheia de ameaças e ira novamente. Para as pessoas que estão destilando a sua fúria agora, poupem energia”, escreveu ela.

O rabino Shamuel Rabinovich afirmou ao jornal “Times of Israel” que “esse é um incidente embaraçoso, grave e lamentável, que ofende a santidade do local e os sentimentos daqueles que o visitam”.

A foto, segundo a modelo, foi tirada em 14 de maio, durante as comemorações dos 70 anos da fundação de Israel e faz parte de um ensaio assinado pelo fotógrafo Mathias Lambrecht.

E você, internauta, o que achou da atitude da modelo?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias