plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Douglas Sampaio se defende após denúncia de agressão. Veja!

O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão feitas pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira. O vencedor de ‘A Fazenda’ se mostrou surpreso com a atitude da atriz de Malhação em divulgar publicamente a relação. Doug

O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais para se defender das acusações de agressão feitas pela ex-namorada, Jeniffer Oliveira.

O vencedor de ‘A Fazenda’ se mostrou surpreso com a atitude da atriz de Malhação em divulgar publicamente a relação.

Douglas ainda a chamou de “aproveitadora” e “mentirosa”. “Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer Malhação, e quer se aproveitar de uma forma suja”, disse.

“Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”, disse no Instagram.

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Eu sei minha índole, eu sei o que eu faço, sei ser correto”.

Veja:

Após a notícia da agressão, Mara Maravilha, que teve uma relação conturbada com o ator em ‘A Fazenda’, declarou que ele “precisa de ajuda”. Rayanne Morais, que foi noiva de Douglas e o acusou de agressão, saiu em defesa de Jennifer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias