plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha se revolta com Douglas Sampaio: 'Precisa de ajuda'

Mara Maravilha se manifestou após Douglas Sampaio ser acusado de agredir a ex-namorada, Jeniffer Oliveira, na última sexta-feira (22). Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), a apresentadora se revoltou ao reviver o período de confinamen

Mara Maravilha se manifestou após Douglas Sampaio ser acusado de agredir a ex-namorada, Jeniffer Oliveira, na última sexta-feira (22). Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), a apresentadora se revoltou ao reviver o período de confinamento em que passou com Douglas na 8ª edição de A Fazenda.

Na época, Mara chegou a desferir um tapa no rosto de Douglas porque ele a irritou. “Ele tem essa característica de ser temperamental e violento”, apontou ela.

Veja a confissão da atriz:

No vespertino, a morena explicou que o ex-Fazenda quebrava equipamentos do reality show devido aos ataques de raiva. “O Douglas quebrou praticamente a sede toda. Não estou mentindo. Ele quebrou de ser impulsivo, de ser incontrolado”, declarou.

Depois de vencer o programa da Record, Douglas confessou desejo de esmurrar Mara por causa da discussão com tapa. Para a apresentadora, o caso do rapaz é sério e ele precisa de ajuda. “Eu sei de pessoas do meio artístico, até mesmo da Record, que já foram oferecidas muitas ajudas para o Douglas, só que quando não cai a ficha de que a gente está errado e precisa de limites, precisa baixar a guarda”, disse.

“Está mais do que na hora de não só o Douglas, mas os que gostam dele, o pai dele, ajudarem ele mesmo, falar: ‘Para, você não é o centro das atenções, você tem que ter limite"”, concluiu a contratada do SBT.

Reprodução/Record

Mara Maravilha e Douglas Sampaio estiveram na 8ª edição de A Fazenda

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias