plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após mais de um ano internado, Arlindo Cruz finalmente terá alta

Arlindo Cruz já está apto a voltar para a casa, mas deverá ser mantido mais alguns dias no hospital devido ao atraso nas reformas da casa com adaptações necessárias para que ele seja mantido no sistema “home care”. As informações são do UOL. Úl

Arlindo Cruz já está apto a voltar para a casa, mas deverá ser mantido mais alguns dias no hospital devido ao atraso nas reformas da casa com adaptações necessárias para que ele seja mantido no sistema “home care”. As informações são do UOL.

A expectativa era que o sambista assistisse ao jogo do Brasil contra a Sérvia amanhã (27) já em casa, mas segundo Arlindinho, a família não conseguiu aprontar tudo a tempo.

Segundo o filho do cantor, tiveram que “adaptar muitas coisas a pedido dos médicos. Aí o cheiro de tinta ainda está um pouco forte, algumas coisas assim que impossibilitaram de ele vir antes”, explicou Arlindinho.

#ForçaArlindoCruz

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Uma foto publicada nas redes sociais do músico mostra que Arlindo está na torcida pela seleção brasileira mesmo dentro do hospital. O sambista apareceu caracterizado com itens verde e amarelo.

Arlindo Cruz, de 59 anos, sofreu um AVC no ano passado e está internado há 15 meses.

🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias