plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Whindersson Nunnes estreia como atriz e internautas não perdoam atuação

A cantora Luísa Sonza, esposa do Youtuber Whindersson Nunnes, fez uma participação especial na série de humor Dra. Darci, comandado pelo comediante Tom Cavalcante na última segunda-feira (25), no canal Multishow. Apesar de todo esforço, a estreia de Luísa

A cantora Luísa Sonza, esposa do Youtuber Whindersson Nunnes, fez uma participação especial na série de humor Dra. Darci, comandado pelo comediante Tom Cavalcante na última segunda-feira (25), no canal Multishow. Apesar de todo esforço, a estreia de Luísa como atriz não parece ter agradado muito os fãs.

Nas redes sociais, a loira costuma compartilhar tudo com seus seguidores e em um vídeo publicado nesta segunda-feira (24), recebeu várias críticas sobre sua atuação. "Quando a gente pensa que não dá pra piorar... Senhoooor!!!!", "Se cantando é ruim, como atriz dá vontade de morrer ao ouvir" foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. Um dos seguidores chegou a dizer que Luísa só estava no canal, por causa de Whindersson. “Gente é a minha opinião. Vocês não tem que concordar, mas foi uma péssima atriz e ela tá no Multishow por causa do marido”.

Veja o vídeo:

Apesar dos comentários negativos recebidos, a atuação de Luísa foi bem recebida por alguns fãs. "Mulheeeeeeer tu ARRASOU! Adorei! Fica difícil escolher entre Luísa cantora ou atriz, viu?! @luisasonza ri de booooooa! Amei a personagem!", "Genteeee, ameiii a Luisa atuando ficou muito bom. Luísa Sonza, faça mais participações como essa, por favor".

E você, internauta, o que achou da estreia de Luísa?

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias