plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Agora é oficial: Gabriela', diz atriz após registrar nome social feminino

Gabriela cresceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e se mudou para a capital para estudar teatro, aos 20 anos. Na infância escondida de todos, o banheiro era o lugar em que podia ser a mulher que gostaria, que cantava e dançava na

Gabriela cresceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e se mudou para a capital para estudar teatro, aos 20 anos. Na infância escondida de todos, o banheiro era o lugar em que podia ser a mulher que gostaria, que cantava e dançava na frente do espelho. Fora dele, enfrentou preconceitos e chegou a pensar até em suicídio em pleno 14 anos.

Aos 24 anos, a atriz é formada em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras e pretende estudar Psicologia com especialização em pessoas trans e suas famílias. Primeira atriz trans a integrar o elenco de Malhação, novela teen exibida na Globo, ela se destaca como a professora de dança Priscila, que incentiva o aluno Leandro (Dhonata Augusto) a fugir do preconceito e seguir fazendo aquilo que ama.

Bom dia Brasil, Boa tarde Itália ♥️ @jwmarriottrio

Uma publicação compartilhada por G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) em

A atriz comemorou em suas redes sociais, exibindo com orgulho o documento. Agora ela é reconhecida como sendo do sexo feminino e tem seu nome social registrado em cartório, na Certidão de Nascimento e atende agora como Gabriela Loran da Silva Oliveira. "Agora é oficial: Gabriela", escreveu a moça.

💙 #tbt

Uma publicação compartilhada por G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) em

GABRIELA ♥️

Uma publicação compartilhada por G A B R I E L A L O R A N (@gabrielaloran) em

Ela também comanda um canal no YouTube, onde fala sobre transição de gênero, transfeminismo, negritude e beleza de forma bem-humorada.

(Com Informações do site O fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias