plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de Malhação diz ter sido agredida pelo namorado em bar

A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos, uma das estrelas de Malhação, acusa o namorado, o também ator Douglas Sampaio de agressão. O fato, segundo ela, ocorreu na última sexta-feira (22), em um bar no Rio de Janeiro. Na internet, a jovem desabafou sobre o

A atriz Jennifer Oliveira, de 19 anos, uma das estrelas de Malhação, acusa o namorado, o também ator Douglas Sampaio de agressão. O fato, segundo ela, ocorreu na última sexta-feira (22), em um bar no Rio de Janeiro.

Na internet, a jovem desabafou sobre o ocorrido anunciando que tudo ocorreu por ciúme e que não é mais namorada do rapaz.

"Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele firmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram invenções malicas", disse a jovem a um blog.

Até o momento, ator ainda não se manifestou (Reprodução/Instagram)

No Instagram, a atriz falou mais dando a entender que se tratava do caso.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Jennifer publicou ainda fotos se mostrando decepcionada ao constatar que o ex-namorado não era a pessoa que achava e que chegou a ser avisada.

Fotos publicadas pela atriz mostram hematomas no braço e pescoço (Reprodução)

"Comecei a namorar um mês atrás tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada, em pouco tempo comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que eu estava quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho", disse a atriz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias