plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Por que Meghan Markle usa sapatos que são muito grandes para os seus pés?

Os fãs da realeza britânica prestam muita atenção ao estilo de Meghan Markle. Desde o casamento da ex-atriz com o príncipe Harry em maio de 2018, muitos internautas notaram um “detalhe” inusitado no guarda-roupa da duquesa de Sussex: fotos mostram que a f

Os fãs da realeza britânica prestam muita atenção ao estilo de Meghan Markle. Desde o casamento da ex-atriz com o príncipe Harry em maio de 2018, muitos internautas notaram um “detalhe” inusitado no guarda-roupa da duquesa de Sussex: fotos mostram que a famosa usa sapatos que parecem ser muito grandes para seus pés.

No entanto, há um motivo para a escolha curiosa. Meghan também não é a única celebridade que aposta nos sapatos um ou dois números maiores na hora de se preparar para um evento importante. Especialista em moda, Harriet Davey contou ao The Sun que “celebridades normalmente usam um ou dois números maiores de calçado quando estão em algum evento ou num tapete vermelho importante por um motivo bastante comum — para evitar bolhas”.

Não há nada pior que sapatos desconfortáveis e quando celebridades como Meghan estão usando sapatos por um longo período de tempo sem sentar, os pés costumam ficar inchados. Esse inchaço pode provocar bolhas e, a longo prazo, joanetes!“, explicou a especialista.

As celebridades também apostam em um método diferente para evitar “escorregar” dentro dos calçados que são grandes demais: “Um truque é preencher a frente do sapato com algum tipo de tecido ou algodão, já que eles podem ser retirados quando você precisa de um pouco mais de espaço nos calçados“, esclareceu Harriet.

As informações são do site HelloGiggles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias