plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Antes do show, Thiaguinho publica matéria do Diário do Pará no Instagram

O cantor Thiaguinho esteve em Belém, no domingo (24), com o projeto “Tardezinha”, segunda edição, que aconteceu no Espaço Marine Club, às margens do rio Guamá. Antes de subir ao palco, ele publicou no storie do Instagram uma matéria publicada no jornal Di

O cantor Thiaguinho esteve em Belém, no domingo (24), com o projeto “Tardezinha”, segunda edição, que aconteceu no Espaço Marine Club, às margens do rio Guamá. Antes de subir ao palco, ele publicou no storie do Instagram uma matéria publicada no jornal Diário do Pará, falando sobre o show.

“E aqui uma matéria maravilhosa no Diário do Pará. ‘Relax com Thiaguinho’. Ai sím, hein”, disse ele no vídeo. Nos stories, Thiaguinho mostrou ainda o público fazendo fila para tirar fotos no painel do Tardezinha, além de momentos do show lotado.

Durante o show, Thiaguinho já anunciou que voltará no segundo semestre, junto com o grupo Sorriso Maroto, para uma nova apresentação em Belém, levando o público ao delírio.

“Estarei de volta a Belém, em um dia muito especial para mim e para os paraenses: no dia do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. E estaremos junto com o Sorriso Maroto e, se Deus quiser, Bruno já estará de volta”.

A fã Raquel Castilho, do fã clube “Mulecas do Thi”, conseguiu chegar bem perto do ídolo e era só felicidade. “Fiquei muito feliz de poder chegar perto e entregar uma camisa para ele. Ele agradeceu muito o carinho e mandou um beijo para as outras meninas do fã clube”, conta.

(Foto: arquivo pessoal)

Sobre o novo show que acontecerá em outubro, ela já está ansiosa para o novo encontro. “Coração explode de felicidade por ele ser muito católico e poder estar aqui na nossa cidade em uma data tão especial. Estar aqui no dia do Círio será muita felicidade. E claro que estarei lá e já será um presente de aniversário, que é dia 10 de outubro”, finaliza.

Em entrevista ao Diário do Pará, Thiaguinho falou do amor que sente pela cidade. “Adoro o Pará. Os fãs são muito carinhosos e sempre comparecem em peso aos meus shows”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias