plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy, Bruna Linzmeyer e as parceiras se reúnem na parada LGBT+ de NY

Apesar da dimensão da parada LGBT+ de Nova York, realizada neste domingo (24/6), Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, conseguiram encontrar a atriz Bruna Linzmeyer e a namorada, a artista plástica Priscila Visman, durante o evento. O quarteto r

Apesar da dimensão da parada LGBT+ de Nova York, realizada neste domingo (24/6), Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, conseguiram encontrar a atriz Bruna Linzmeyer e a namorada, a artista plástica Priscila Visman, durante o evento. O quarteto registrou o encontro e compartilhou nas redes. “Juntos somos mais fortes!”, lê-se na legenda da foto de Andressa.

Em nome do Dia Internacional contra a Homofobia, 17/5, Bruna havia postado uma foto ao lado da namorada enaltecendo a causa LGBT+. “Geralmente não posto coisas em dias como este, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, provocou.

Thammy e Andressa também já se expressaram publicamente nas redes acerca da causa inúmeras vezes. O ator já rebateu diversos comentários homofóbicos e transfóbicos em suas redes e contestou com naturalidade perguntas bem pessoais.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias