plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha se declaram na web

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha encantam a Web com cenas de muito carinho e amor a cada postagem. No domingo (24), a apresentadora e o advogado postaram fotos onde aparecem juntinhos, cheios de amor, na cidade de Gravatá, Recife. Cada vez mais apaixonad

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha encantam a Web com cenas de muito carinho e amor a cada postagem. No domingo (24), a apresentadora e o advogado postaram fotos onde aparecem juntinhos, cheios de amor, na cidade de Gravatá, Recife.

Cada vez mais apaixonada, ela não esconde de seus seguidores a relação com o moço. "A vida é feita dessas coisas", legendou a jornalista.

😍❤ #fatimabernardes e o seu amor #tuliogadelha lindos @fatimabernardes @tulio.gadelha #creditos (@web.fofoca )

Uma publicação compartilhada por camilinha (@celebriidadees) em

Tulio postou as imagens e usou a frase de Chico Xavier para se declarar a amada.

"O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos", escreveu o advogado".

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias