plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Segundo Sol': Rosa vai se tornar sócia de Laureta no bordel

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) se tornará sócia de Laureta (Adriana Esteves) no bordel. Tudo começará quando a jovem chantagear Galdino (Narcival Rubens) e descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) se tornará sócia de Laureta (Adriana Esteves) no bordel.

Tudo começará quando a jovem chantagear Galdino (Narcival Rubens) e descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). O capanga de Laureta contará tudo o que aconteceu para a patroa e ela resolverá ter uma conversa com a moça.

" Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa."

" Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?" - questionará ela.

"Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente."

A princípio, a moça relutará, mas ficará tentada quando a cafetina lhe oferecer R$ 300 mil, além da proposta de sociedade. Rosa não dará uma resposta, mas, dias depois, surgirá no bordel bem vestida e maquiada. A vilã e seus funcionários ficarão surpresos.

"Como vai, Laureta? Galera..." - dirá Rosa.

"Agora que você chegou, melhor! Vou aproveitar que estão todos aqui para lhes apresentar minha nova sócia. Ela, Rosa!" - anunciará.

As infrmações são da colunista Patrícia Kogut.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias