plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Preta Gil posta foto só de biquíni e dispara: 'não devemos nos esconder'

A cantora Preta Gil usou uma rede social no último domingo (24) para mostrar o quanto ela está bem com seu próprio corpo. Recentemente, a cantora foi alvo de críticas durante as gravações do programa do apresentador Silvio Santos. O dono do SBT chamou a c

A cantora Preta Gil usou uma rede social no último domingo (24) para mostrar o quanto ela está bem com seu próprio corpo. Recentemente, a cantora foi alvo de críticas durante as gravações do programa do apresentador Silvio Santos. O dono do SBT chamou a carioca de "gorda". Na ocasião, a cantora paraense Gaby Amarantos, saiu em defesa de Preta.

Ao contrário do que muitos pensaram, a opinião de Silvio não abalou em nada a auto estima de Preta. Em seu perfil em uma rede social, a cantora mostrou suas curvas em uma foto tirada pelo maridão, Rodrigo Godoy, e mandou um recado para seus seguidores.

"Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz" escreveu na legenda. Confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias