plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Nanda Costa troca carinhos com a namorada em restaurante no Rio de Janeiro

Nanda Costa e Lan Lan estão ainda mais apaixonadas do que nunca! As duas foram vistas em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (24), após jantarem, as belas deixaram o local trocando carinhos. A atriz e a na

Nanda Costa e Lan Lan estão ainda mais apaixonadas do que nunca! As duas foram vistas em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (24), após jantarem, as belas deixaram o local trocando carinhos.

A atriz e a namorada trocam muitas declarações apaixonadas nas redes sociais, depois de terem assumido o relacionamento no dia 12 de junho em uma publicação em comemoração ao Dia dos Namorados.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Nanda e a namorada têm trocado frequentemente declarações apaixonadas em suas redes sociais, ganhando apoio de milhares de seguidores. A bela está no ar na novela Segundo Sol, na Globo, vivendo o papel da policial Maura.

Olha pro céu meu amor! 🌽🔥 🍿 #vivasaojoao 🎈

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

E você, o que acha do casal?

(Com informações do site Ofuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias