plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mumuzinho e Tiago Abravanel vão para final do Show dos Famosos

A edição deste ano do quadro "Show dos Famosos", do Programa do Faustão, já tem seus dois primeiros finalistas. Mumuzinho e Tiago Abravanel venceram a etapa de semifinal neste domingo (24) e seguem na competição.Mumuzinho surpreendeu ao homenagear o canto

A edição deste ano do quadro "Show dos Famosos", do Programa do Faustão, já tem seus dois primeiros finalistas. Mumuzinho e Tiago Abravanel venceram a etapa de semifinal neste domingo (24) e seguem na competição.

Mumuzinho surpreendeu ao homenagear o cantor Louis Armstrong, cantando a música "What a Wonderfull World". Encarando o desafio de simular o timbre grave do americano, Mumuzinho conquistou os jurados recebendo nota máxima do trio.

Já Abravanel interpretou Nelson Ned, cantando "Tudo Passará". O neto de Silvio Santos recebeu críticas dos jurados, que afirmaram que Tiago se deixava levar muito pela emoção, mas mesmo assim ele conseguiu pontuação para ir a final.

Naiara Azevedo, que interpretou a cantora Adele, e Alessandra Maestrini, que homenageou Whitney Houston, foram eliminadas da competição.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias